Magino Alves Barbosa " />

Contato

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato em breve:



  

Mídia

Secretário da Segurança se reúne com a comunidade judaica

FISESP
23 de Novembro de 2016

O secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, recebeu a visita de dirigentes da Federação Israelita do Estado de São Paulo, na manhã desta terça-feira (22), em seu gabinete, no centro de São Paulo


Magino Alves Barbosa Filho com a diretoria da Federação Israelita SP

 

O secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, recebeu a visita de dirigentes da Federação Israelita do Estado de São Paulo, na manhã desta terça-feira (22), em seu gabinete, no centro de São Paulo. Estiveram presentes Luiz Kignel (vice-presidente da Federação), Ricardo Berkiensztat (presidente executivo da Federação), Fernando Rosenthal, coordenador da Comissão Jurídica, Octávio Aronis,, Marcelo Forma e David Nagiel (Área de Segurança). O fortalecimento do diálogo entre a Secretaria de Segurança Pública e a Federação Israelita de São Paulo foi o principal tema do encontro.

No encontro de hoje, o secretário e a comitiva da Federação debateram os principais temas de segurança, entre eles as ameaças e provocações publicadas nas redes sociais. 

O secretário disse que o seu relacionamento com a comunidade judaica à frente da SSP-SP será de continuidade do que estava sendo feito pelos seus antecessores, referindo-se ao trabalho conjunto que já é desenvolvido a alguns anos entre a Federação Israelita e a secretaria.

O elo entre a Federação e a Secretaria começou para coibir qualquer ato contra a comunidade. Pichações antissemitas, incêndios em sinagogas e sites neonazistas são o foco dos debates. “Graças ao apoio da Polícia conseguimos evitar casos violentos contra a comunidade judaica na Capital”, afirmou Berkiensztat.

Esse zelo pelo bem-estar da comunidade judaica em São Paulo, que é bastante representativa, foi enfatizada também pelo vice-presidente, Luiz Kignel. “O nosso intuito é combater a discriminação". 

O motivo do encontro com a Secretaria de Segurança é proteger os membros da comunidade judaica e garantir uma vida social sem ameaças”, esclareceu.

Fonte: FISESP

 

Mais Mídia
Mídia
© Copyright 2017 Aronis Advogados - aronis@aronisadvogados.com.br
Rua Afonso Braz, 579, 12º andar - conj. 125 - 04511-011 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP - Brasil
Acesse nosso perfil no Linkedin
Ftech Soluções em Internet