;

Perfil

Idel Aronis
Idel Aronis foi o fundador e sócio condutor do escritório de advocacia Aronis Advogados, de 1952 a 1992. Durante esse período, Idel levou a empresa a ser considerada como um dos escritórios de advocacia mais reconhecidos e de melhor reputação no Brasil nas áreas do direito penal, comercial e internacional.


Idel era um advogado extremamente devotado, cuja inesgotável energia foi usada para apoiar seus clientes, desde o pequeno empresário em dificuldades (com honorários diferenciados) até empresas multinacionais.

Como homem a serviços dos outros, Idel se envolveu ativamente como Secretário Estadual das Relações de Trabalho e como Vice Presidente do Hospital Israelita Albert Einstein, onde agregou a grande contribuição de seus conhecimentos jurídicos para o benefício de diversas pessoas associadas com essas e muitas outras organizações.
 


Octávio Aronis

Seguindo as tradições de confiança, ética e idealismo de Idel, Octávio Aronis formou-se em Direito nas Faculdades Metropolitanas Unidas em 1984 e, posteriormente, concluiu extensão universitária na Universidade da Califórnia, Los Angeles, e cursos de especialização na Faculdade Getúlio Vargas (Direito GV).
Nos últimos 30 anos, Aronis continuou a prestar uma ampla gama de serviços assessoria jurídica com os mesmos padrões de excelência de seu pai, para pequenas e médias empresas e corporações multinacionais que realizam negócios em todo o Brasil e América do Sul.

Octávio é frequentemente convidado a ministrar palestras em diversas associações e conferências nacionais e internacionais. Suas palestras abrangem tópicos que vão desde os desafios do Direito Penal, Comercial e Internacional até sobre Como Fazer Negócios com Eficácia no Brasil e em outros países da América do Sul.

Octávio é Diretor da Confederação Israelita do Brasil (CONIB), é também um dos diretores jurídicos da Federação Israelita do Estado de São Paulo (FISESP), Vice-Presidente da Corpore-Brasil e Conselheiro do Hospital Israelita Albert Einstein.
Israelita Albert Einstein.

Mais Noticias

  • 4/02/2020 CRIMINAL
    MPF obtém condenação por incitação de preconceito de raça e religião contra o povo judeu e o judaísmo
  • 12/02/2020 DIREÇÃO
    Suspensão de CNH de motorista profissional condenado por homicídio culposo no trânsito é constitucional Confira a tese fixada pelos ministros do STF...
  • 30/01/2020 Daniel Annenberg entra com representação criminal na Procuradoria Geral de SP contra vereador por ofensa antissemita
    O vereador Daniel Annenberg (PSDB) entrou nesta quarta (29) com uma representação criminal na Procuradoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo con...
  • 29/01/2020 DIPLOMACIA BRASILEIRA
    Em nota, Itamaraty endossa plano de paz de Trump favorável a Israel Governo brasileiro classifica proposta, criticada por palestinos, de 'documento r...
Entre em contato conosco,
somos especialistas!

ENTRAR EM CONTATO }


Rua Afonso Braz, 579, 12º andar - conj. 125 - 04511-011 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP - Brasil


Acesse o nosso perfil no Linkedin